COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Decoração Galinha Pintadinha - Aniversário de 2 aninhos da Manu

Aqui estão as fotos do aniversário da Manu, 2 aninhos de muitas alegrias!

lembrando sempre que a mamãe é quem faz td, convites, lembrancinhas e decorações... a festa esse ano foi em um buffet, mas fui lá montar a decoração.
esse foi o convite
 usei sacolinhas que vieram do supermercado para os convidados levarem as lembrancinhas... reciclando!
 decoração da Galinha Pintadinha.

 as sacolinhas de doces foram feitas de caixinhas de leite, pintei e personalizei... reciclando!








Emanuele brincando na festa... aproveitou até, mesmo com febre... depois de 2 dias ela ficou muito ruim e foi qdo eu descobri q não era apenas uma crise alergica, era pneumonia,ficamos um dia todo no hospital, mas graças a Deus não internaram ela... mas resultou 7 injeções por 7 dias... agora ela não pode ver ninguem de branco q entra em panico...
Gabi diz que quer o aniversario dela assim tb...rsrsrs



lembrancinhas e centro de mesa... os ovos foram de chocolate branco... todos amaram!



Minha familia, meu maior presente de Deus!


é tanto amor que chega a doer!

Nenhum comentário: