COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

aniversario de 4 anos! Alice no pais das maravilhas, ou melhor Gabriela no pais das maravilhas!

4 Anos se passaram desde que vc chegou, pra colorir a minha vida e me mostrar o que é o amor, qta felicidade eu sinto dentro do meu ser, por ser a sua mãe e ter um novo viver a cada amanhecer...
Gabriela eu te amo tanto tanto tanto minha princesinha linda!
Obrigada Deus, esse maior presente de ser mãe nasceu em seu coração antes de nascer no meu e eu te louvo, te adoro e te entrego o meu bem mais presioso, minha filha, ou melhor minhas filhas as quais o Senhor me confiou como um talento pra eu te entregar qdo o dia chegar, me capacita para q sejam talentos multiplicados que te honra e te engradece.

como sempre eu fiz td, decoração, lembrancinhas, parte dos salgados e doces... valeu o trabalho, ela estava feliz demais, encantada com td... obrigada por esse dom Senhor, amo o meu trabalho!
se alguem desejar entre em contato pelo e-mail marcianb.conte@gmaill.com e curta minha fan page facebook.com/atelieartedecor










                                                               



teve festinha na escola tb com os amiguinhos...



esse era o presente q ela mais queria, foi uma alegria só qdo ganhou...rsrs