COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

domingo, 15 de julho de 2012

Viroses...aiai

quinta e sexta Manu passou muito mal,vomitando e com diarréia, noite e dia, mas graças a Deus sabado já cordou melhor, se alimentando esem vômitos, hj ela ta 100%, já até caiu de tanto pular e ficou coma orelha roxa, mas nada grave... mas mas e mas, essa noite começou a Gabi a vomitar e diarréia,mas atéq ela não esta abatida, emnome de Jesus logo vai passar, Deus cuida das minhas pqnas princesas.

terça-feira, 10 de julho de 2012

um final de semana lindo!

Final de semana no hotel fazenda Floresta do Lago
na brinquedoteca
 na psicina quentinha...










Gabi e Manu crescendo e crescendo!

No ultimo fim de semana fomos passear na cidade de Socorro, em um Hotel fazenda, Floresta do Lago, recomendo, muito bom, com estrutura pra receber a familia toda, todo conforto pra quem tem bebe, crianças, adolescentes... td muito bom, amei!
no final de semana passado foi só eu e o marido, precisavamos de um tempinho só pra nós, as meninas ficaram com a tia e a vovó ( cunhada e sogra), ficaram super bem, dormiram, comeram e brincaram, elas amam a tia demais, é a segunda mãe delas...rsrsrs.
senti muito a falta delas, mas deu pra descansar, mas feliz mesmo eu fiquei em leva-las lá, elas se divertiram muito, a Gabi disse q não ia mais embora, q ela já tinha uma casa lá e ia morar lá mesmo, pq era muito gostoso...kkkk... espertinha ela, até eu queria, mas a realidade é outra né.

as meninas estão cada dia mais lindas, a Gabi ta com mani de independencia nas horas erradas, tipo qdo saimos, ela quer andar na rua, no shopping, nas lojas, mercados sozinha, me deixa doida, pq eu não deixo ai abre o bocão e chora pro estado ouvir... a Manu ta uma encrenqueira de primeira, ama bater na irmã e quem mais a contrariar, as vezes bate por prazer mesmo e ainda dá muitas risadas de quem apanhou... faz parte...

a saude da Manu ta delicada, o pulmologista diz q ela tem asma, a alergista diz q é apenas uma alergia extrema, mas um ou outro esta judiando da minha pqna, ela term uma tosse q não cessa, o pulmão vive chiando e o nariz só escorre, remedios e mais remedios e parece q nenhum faz o efeito esperado, fico triste, mas creio q Deus esta trabalhando em nosso favor e logo td isso vai passar e ela desfrutará de uma saude plenaem nome de Jesus!

a Gabi agora ta com uma historinha de q quer um irmão, um menino pq ela só irmã...kkkkkkk... é cada uma q me aparece, agora só se for adotado...