COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gustavo chegandooooooo

ontem acabamos com nossa curiosidade e descobrimos que quem esta no forninho é o Gustavo... vamos ter um garotinho...
estamos felizes demais com 1 casal, estou super empolgada pra decorar td de azul...rsrsrs
estou com 19 semanas, meio caminho andado, agora vou preparar o cantinho do meu fofuxo... decorar o quarto, enxoval e td q ele tem direito...
a Gabi foi junto fazer a us, e ela ficou pasma de ver o bb na tv... depois ficou levnatndo a minha blusa e olhando pra minha barriga com uma ? na cara... kkkk...

obrigada Jesus por nos dar uma familia linda e completa!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

fotos do aniversario

momento da oração


toda carinhosa











decoração feita pela mamãe...



comemorando na escolinha








lembrancinha porta lapis bolsinha

convite













2 aninhos da Gabi...

minha princesinha ja completou 2 aninhos... q benção...
a festa foi otima, e como ela se divertiu, ganhou muitos presentes, um mais lindo q o outro, fiquei cansadissima, já q foi eu mesma q preparei toda decoração e parte da comida... mas valeu a pena.
e o meu bbzinho, ainda não sei o sexo, mas esta td muito bem, nada mais de enjoos, sangramentos ou colicas, já sinto mexer e a barriga cada dia maior... obrigada Jesus!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

meus filhos amados!

minha pipocaem pipocada... catapora chata!


curtindo os brinquedos que anhou no dia das crianças... mesmo com catapora brincou...











essa é a primeira foto do meu bbzinho com 6 semanas





e aqui o barrigão com 9 semanas...






Dias de refrigério! eu mereço.

Passamos por dias terriveis no ultimo mes... só Jesus pra nos da força mesmo...
além do repouso e ameaça de aborto tive q enfrentar uma temporada de catapora... a Gabi pegou catapora e pegou pra valer, teve febre acima dos 39 e muita coceira, não comia e teve dias q passou só com 1 mamadeira... e a unica coisa q eu podia fazer é chorar com ela... é nessas horas que entendemos melhor de Deus, qdo vemos nossos filhos sofrendo q vontade q temos é de tirar o sofrimento deles pra nós só pra vermos livres... o maior sofrimento nosso é a condenação pelo pecado e Deus podendo tomar isso sobre Ele, fez de Jesus nosso salvador, tomou de nós o nosso sofrimento e nos libertou do nosso pecado... mas pq ele não nos livra de td q é sofrimento nesse mundo... boa pergunta né... mas a resposta é bem simples... a parte dele ele fez, tirou de nós o q nos condenava a morte eterna, o sofrimento q passamos por aqui não é nada comparado ao q ele levou de nós, agora nos resta nos entregar em seus braços e confiar nesse amor maravilhoso, e td vai parecer peqno diante da sua grandeza e majestade...
Eu creio q entrei em dias de refrigerio... a Gabi já sarou e hj voltou pra escolinha, não tenho mais sangramentos, colicas e nem enjoos... Gloria a Deus. agora é curtir o refrigério, curtir os preparativos do 2. aninho da Gabi, depois curtir os preparativos pra chegada do bb, desobrir o sexo, montar a decoração... delicia!
estou com 10 semanas e meu bb esta bem espaçoso, barriga enormeeeeeeee...hehehe...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

preparativos para o 2.aninho

já tirei as fotos do convite e lembrancinhas do 2. niver da Gabi... o tema sera as princesas baby, então tirei as fotos dela de princesinha...















repouso...aiai

pois é, estou eu aqui de repouso pra q de td certo e meu bbzinho venha com muita saude e perfeição...
da gabi tb tive q fazer repouso com sangramentos e agora estou aqui de novo com o mesmo episodio...em 2 semanas fiz 2 us pra saber comoesta o bb, e graças a Deus esta bem, mas o sangramento insisti... dia 30/09 tenho outra us e assim vamos confiando q Deus é maior q td e ele fará desse contratempo um canto de louvor por mais um milagre em minha vida,eu creio!
a Gabi ta com uma gripe q não passa, já tem mais de 1 mes, já tomou medicamentos e nada de melhorar, semana q vem vou leva-la de novo no ped e dessa vez vou exigir uns exames de alergia, pq ele não toma atitudes q me convence então eu vou tomar, estou cansada de ver minha pipoquinha sofrendo com tosse e o nariz parecedo uma fonte de meleca...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

fotos

minha princesinha lindaaaaaa fazendo farra...


momento de dengo com a mamãe


com o seu pocotó



a Gabi já sabe q o lugar dela é na cadeirinha...




mais um bbzinho chegandooooooooooo

É isso mesmo, a Gabi vai ter um(a) irmãozinho(a)... descobrimos ontem que Deus nos abençoou com mais um tesourinho, estamos muito felizes...
familia toda muito feliz. Agora lá vamos nós de novo preparar o enxoval, decoração e sonhar com o rostinho lindo q vai chegar...

qto a Gabi ela esta bem, passou por uma gripe, mas já esta bem melhor... na escola esta bem, ela é chamada de secretaria...rsrsrs... segundo a professora dela, ela quer ajudar em tudo... isso quando não esta arrumando encrenca... já foi pior, mas a cada dia ela aprende um pouquinho mais a conviver com outras crianças...

obrigada Jesus pela familia linda q o Senhor me deu!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

fotos do dia dos pais

cantando parabens pro papai, pois além do dia dos pais ele completou mais 1 aninho... entregando o presente pro papai
na escolinha com o papai...



homenagem na escolinha pro papai




a surpresa do papai foi ver a Gabi desfilando numa passarela com a roupa dele... rsrsrs... de gravata e td...rsrsrs




1 ano e 9 meses!

Gabi completou ontem 1 ano e 9 meses, tá uma mocinha... olho pra ela e não tem nada a ver com o bbzinho de 1 ano atras, ta muito esperta, um pouco resfriada devido ao tempo seco, a alergia atacou... mas tirando isso ta bem, brinca muito imita td q ve, principalmente eu e alguns desenhos q ela assiste, tipo peixonauta, backyardigans, Hi-5, Angelina Ballerina... São os q ela mais gosta.
na escolinha é só elogios, chorou na primeira semana, mas já se acostumou não chora mais e chega contando as novidades, pena q não dá pra entender nadaaaaaa... rsrsrs... a tia da escolinha eloia ela demais, q ela tem talento pra pintar desenhos...kkkk... será de quem ela herdou esse talento artistico????
os preparativos do 2 aninho esta tranquilo, como esse ano vou fazer em casa mesmo e vou fazer toda decoração, acho q no mes q vem começa dar mais trabalho...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gabi na escola!!!

'foto 3x4 pra matricula na escola...até na 3x4 ela faz pose...rsrsrs
hj foi o primeiro dia de aula da Gabi, confesso q fiquei com saudades da minha pequena por passar uma tarde inteira longe dela e super preocupada se ela estaria bem ou não, mas fiquei muito feliz quando fui busca-la e a professora disse q brincou, dormiu, mamou super bem, não chorou nem reclamou... uma mocinha independente segundo a professora...
gloria a Deus. poissei q Ele cuidando da minha pérola!

obrigada Jesus!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gabi vai para a escola!!!

até parece q sou eu quem vai pra escola, estou nervosa e ansiosa...kkk...ontem estive na escolinha pra conhecer e ameeeeeiiiii, exatamente o que eu orei a Deus, 500 mt de casa, coma mensalidade mais baixa que encontrei e o melhor com ensinamento baseado na biblia, a escolinha é administrada por evangelicos, assim a Gabi aprende na escola com os mesmo principios que a ensinamos em casa, é de Deus essa provisão!
na proxima semana tenho que ir pra entregar finalizar a papelada da matricula, uniforme e material, o inicio das aulas será dia 2 de agosto.
a Gabi já entrou na escola explorando td, amou os brinquedos, a sala de aula, o refeitorio e até o banheirinho...rsrsrs...mas enqto a diretora me mostrava a escola, ela aprontava...subiu na mesa da diretora pra xeretar no computador, pode isso, e olha que ela só estava conhecendo o ambiente, imagina depois que se familiarizar...kkkk...espero não receber bilhetinhos de repreensão pra ela...kkkkk...

qto ao nosso proximo bb, não foi dessa vez, mes que vem esperamos que ele chegue pra presente do papai pelo dia dos pais e pelo aniversario...vem bb já estamos te aguardando!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Planejando nosso segundo bebê


a emoção é a mesma de 3 anos atras qdo desejavamos ter nosso primeiro bb, hj inicio o acido folico, já estou fazenddo os exames pré gravidez, sonhando com o enxoval, a decoração do quarto, o nome, o sexo...ai ai...filho é sempre uma benção de Deus e eu quero viver esse milagre novamente de gerar uma vida... esse mes acho q perdemos a oportunidade nos dias ferteis, pois estou com suspeita de infecção na urina, hj pego o exame pra saber...mas td bem sei que Deus vai enviar nossa benção no tempo certo.

sábado, 26 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

fotos

brasileirinha lindaaaa
primeiro dia de inverno e um calor danado...

torcendo pelo brasil com corneta e td






fazendo pose pra foto...



descendente de italiano...rsrsrs












visitandoo sitio onde papai cresceu...