COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estomatite

montagem q eu fiz


peteando o cabelo


calçando o chinelo da mamãe

levando as nenecas pra passear

Ontem a Gabi acordou com febre e passou o dia com febre, dava remedio, a febre diminuia por 4h evoltava a subir, chorou a madrugada toda...e com febre de 39, logopela manhã levei ela no Ps e a medica disse q é estomatite, é um tipo de herpes mas dá do estomago pra boca, a garganta dela ta q é pura ferida, não come nada e chora quando bebe liquido...choro junto...q triste ver minha pipoquinha assim, creio que Deus vai restaurar logo a saude dela.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

consulta de 1 ano

pentando o cabelo pra dormir...rsrsrs...quem ve pensa q esse cabelo desarruma...kkk
Na piscina




correndo na chacara em q fizemos uma confraternização...

A Gabi esta bem, os exames deu td ok, e no pediatra foi td bem, exceto pelo peso dela q continua a baixo da curva...ela esta com 79 cm, cresceu mais 1 cm, mas engordou só 100gr, esta com 9,100kg, o pediatra passou vitaminas pra ajudar no apetite e ver se ela um pouco mais de peso.
Mas fisicamente ela esta otima, aprontando todas, hj estava fazendo almoço e ouvia os gritinhos dela e gargalhadas, pensei q estivesse brincando com a lilica, mas qdo fui ver estava brincando na chuva, saia correndo pela chuva de braços pra cima e pulava nas poças d'agua...fui muito engraçado de ver, mas nem pensei em fotos nessa hora, só corri pra tirar ela trocar a roupa, pois estava ensopada...rsrsrsrs...
ela dorme muito bem, a noite e no dia...coisa mais delicia da vida.
mãe é boba mesmo né...kkk...hj fiz uma baita de uma festa pq a Gabi aprendeu a beber no canudinho...comprei um yakult pra ela e dei no canudinho e ela sugou direitinho, bebeu td...foi uma graça ver ela fazendo biquinho pra beber no canudinho...rsrsrs

consulta de 1 ano

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

tudo ok!!!

passeando no shopping
na frente de casa, brincando na calçada
de motoca (presente de niver da vovó Célia)
fazendo bagunça na hora de dormir na cama da mamãe
brincando na cadeirinha ( presente de niver da tite)
estamos bem.
Essa semana levei a Gabi no hematolgista, e os exames dela deu tudo ok, graças a Deus.
Nasceram mais dentinhos nela, agora parece q vai...esta com 3 em baixo e 2 em cima e mais 2 de cima querendo sair...ta um pouco enjoadinha, manhosa e comendo muito pouco, mas faz parte.
de resto tudo otimo, pipoquinha como sempre, agora esta falando algumas coisinhas, mamã, au au, abo (acabou), alo (pega o telefone e fica conversando e falando alo).

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FESTA DE 1 ANINHO!!!

OLÁ!!!
TUDO MUITO BEM CONOSCO, A FESTA FOI MARAVILHOSA TD SAIU CONFORMEEU DESEJEI, DEUS É FIEL!
A GABI DORMIU A TARDE TODA ACORDOU BEMNA HORA DE IR PRA FESTA, ENTÃO DÁ PRA IMAGINAR COMO ELA SE DIVERTIU, CORREU, BRINCOU, DANÇOU, COMEU, BEBEU...APROVEITOU O MAXIMO.
FIQUEIMUITOFELIZEMVER A CRIANÇADA SE DIVERTINDO, ATÉ OS ADULTOS PARECIAM CRIANÇAS, POIS HAVIA BRINQUEDOS PARA TODAS AS IDADES...FOI TD DE BOM, TINHA BOATE PRA CRIANÇADA COM DVD DA ARCA DE NOÉ, DANÇARAM ATÉ...SE FANTASIARAM...BRINCARAM DEMAIS.
A GABI GANHOU MUITOS PRESENTES, ROUPA NÃO PRECISO ME PREOCUPAR POR ALGUNS MESES...HEHEHE...BRINQUEDOS E CALÇADO...
A FESTA TEVE INICIO AS 18H E FOI ATÉ AS 10:30H, PQ ERA O LIMITE DO SALÃO E TB A GABI ESTAVA SÓ Ó PÓZINHO NESSA HORA...RSRSRS

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS;

COM A VOVÓ ODETE (MINHA MAMÃE)
ENTRADA DO SALÃO

ENTRADA COM AS LATAS DE DOCES PARADAR PARA AS CRIANÇAS NO FINAL
MESA DE GULOSEIMAS

DECORAÇÃO: JARDIM DAS BONECAS TINHA BRINQUEDOS ATÉ PARA OS ADULTOS...DIVERSÃO GERAL!!! GABI DANÇANDOCAMARIM PARA AS CRIANÇAS SE FANTASIAREMJARDIM DAS BONECAS COM A BONECA MAIS LINDA DE TODAS COM A VOVÓ CELIA E VOVÔ GILDOCOM A MAMÃE NA PISCINA DE BOLINHASFAZENDO A FARRACARA DE SAPEQUINHA...RSRSRSNA BOATE COM A MAMÃE.....PR GILMAR ORANDO PELA GABIDEPOIS DO PARABENS 1 DEDINHO NO BOLO...KKKGABI E A PRIMINHA ELOÁFUGINDO COM OS PRESENTES

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1 aninhoooooooo

Hoje a nossa princesinha completa 1 aninho...como é bom comemorar aniversario de filho...melhor que o meu...kkkk
Que Deus lhe abençoe sempre e sempre minha princesa!

Obrigada Deus, pelo melhor anod q eu já vivi, curtindo muito minha linda que o Senhor nos presenteou...que a sua presença acompanhe elapor toda vida dela e que cada dia mais ela tenha umcoração quebrantado e contrito que te agrade...obrigada Senhor!!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

mudanças no blog

olá...
A Gabi já vai completar 1 aninho e quero mudar algumas coisas no blog, melhorias...hehehe

gostaria muito que vc que visita meu blog deixasse aqui o endereço do seu blog pra eu atualizar a minha lista e acompanhar os blogs das amigas q me acompanham...
bjjjuuus e muito obrigada pelo carinho!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

book da Gabi

as fotos do book da Gabi ficaram prontas, peguei ontem e vim compartilhar com vcs, ficaram lindas...